CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Frutos das Oficinas de Cordel







Escola Estadual Prof.ª Mª do Carmo Miranda - J. Pessoa-PB
Estes alunos são futuros professores e se mostraram muito empolgados com a poesia popular. No encerramento da oficina, o que mais deixou-me emocionada foram os depoimentos que me apresentaram sobre os benefícios obtidos. Agradeço a Deus por ter condiçôes de passar as informações que engrandecem a nossa literatura.









2 comentários:

Cordelirando disse...

Percebo que também é cordelista e fiquei encantada com o trabalho de vocês.
Pois bem, estou querendo lançar uma coletânea dos meus cordéis, mas para isto necessito de um investimento, que ainda não possuo.
Com o auxílio de alguns amigos estou lançando a Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR.
Peço que vá ao meu blog e conheça meus cordéis. Se desejar, nos ajude, participando da referida campanha.
Agradecemos desde já!

Dalinha Catunda disse...

Olá Nelcimá,
Andei passeando por seu blog e fico feliz com esta sua dedicação ao cordel, coisa que eu já sabia, passei apenas para comprovar mais uma vez.
Um abraço carinhoso,
Dalinha