CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 8 de maio de 2009

SINGELA HOMENAGEM ÀS MÃES


MÃE, mainha, mamãe!!

Ser mãe é um dom de Deus
Berço de muita grandeza
Para o filho ou para a filha
É fonte de fortaleza
Nem todo mundo procura
Valorizar sua beleza.

Mãe é um ser poderoso
Mas cheio de compaixão
Por mais que um filho erre
Ela não solta a sua mão
Mulher sábia, ser brilhante
Sempre pronta pro perdão.

Pra toda mamãe do mundo
Quero uma homenagem deixar
Que sejam todas felizes
Pra muita paz encontrar
Por isso eu peço ao bom Deus
Para graças derramar.

Derrama graças, Senhor!
Nessa mulher merecida
Merecida de bondade
Por ela ser tão padecida
Mulher humilde, guerreira
É com ninguém parecida.

Pra minha mãe aqui deixo
Um beijo no coração
Para a mãe que é minha amiga
Eu deixo um abração
E aquelas mais humildes
Eu entrego a Deus em oração.

FELIZ DIA DAS MÃES!
Nelcimá
J. Pessoa-PB
08/05/09

1 comentários:

Jeanne Magda disse...

"Mãe… São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras…
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer…
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!"

[Mário Quintana]

Parabéns Nelcimá!
pelo o Dia das Mães, um abraço forte de quem te quer muito bem!
Beijos